Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de abril de 2014

Eu me rendo, criei um blog! Queimei minha lingua. Confesso que sempre vi com um certo deboche blogs de crossdressers e travestis. Me parecia só mais uma atitude vaidosa-digital da era do "celebrety feelings" em que somos nossos paparazi. Não quero dizer que eu não adore me exibir, mas meu sempre preferi me expor nas pistas de danças e nos balcões dos bares. Mas em baladas não tenho muita chance de falar o que penso... principalmente sobre minhas reflexões sobre minha condição de gênero.

O debate a cerca das questões de gênero ganhou mais evidência, mas ainda estamos anos luz das conquistas em relação a sexualidade. Confundimos a conquista parcial da aceitação social do homossexualismo com a aceitação dos transgêneros. Talvez antes de sermos aceitos precisamos nos entender. Não é fácil. Cada crossdresser é diferente. Nenhuma de nós sabe exatamente o motivo pra se vestir de mulher. Tenho me perguntado isso de todas as formas, procurando respostas em relatos, livros... me analisando, só ainda não apelei para um pai de santo, mas uma amiga minha me garante que isso é um encosto. Hahaha... um encosto de muito bom gosto, se esse for o caso.

Cheguei a algumas respostas. Não me sinto uma mulher no corpo de um homem, como muitos transexuais se definem. Também não me produzo desse jeito para aceitar uma possível bissexulaidade... Não tenho nenhuma vontade de ser mais mulher do que tenho sido nas noites de sexta e sábado... Mas Muitas perguntas e apenas uma resposta: me sinto bem quando coloco um vestido!
Aqui começa meu "molesquine" digital. Não escrevo para ninguém ler, por isso, melhor não levar muito a sério o que vão ler. Não me sigam, também estou perdida, mas estou a-man-do tentar me encontrar!



Jessica Hula

2 comentários:

  1. Não se preocupe Jessica...
    Quando temos talentos, muitas vezes eles fluem normalmente, sem que a gente faça forças... provavelmente sua "queimada de língua" tenha sido seu talento fluindo...

    Com certeza, você irá auxiliar a muitas pessoas...

    Beijos e sucesso!!!

    Sttefanne Camp

    ResponderExcluir
  2. Jéssica,
    Você é surpreendente e também uma inspiração, por conseguir, de forma agradável e elegante abordar nosso "dramas". Me identifico muito com seu posicionamento com relação ao Crosdressing e gostaria de poder explorar com mais frequencia meu lado feminino. Obrigada e seja feliz!

    ResponderExcluir