Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Como evitar 3 momentos constrangedores que toda crossdresser já deve ter passado:

1 - Encontrar alguém conhecido cheio de peças de roupas femininas no braço numa fila de provador
Comprar roupas de mulher é um enorme prazer. Diria que as compras só perdem para o momento em que a gente se monta de verdade. Mas chegar em casa e descobrir que a peça não serve ou, simplesmente não cai bem, é mais frustrante do que descobrir que o cara que tava te paquerando só queria mesmo dicas de maquiagem! Por isso, depois de um tempo, toda crossdresser dá um jeito de experimentar as peças antes de ir pro caixa. Para evitar constragimentos nas lojas de departamento,  costumava pegar 3 peças de roupas masculinas e uma feminina - na verdade a única que me interessava. Ia ao provador masculino e ali provava a peça. O problema é que a maioria das lojas tem um mestre dos cabides que fica olhando as roupas que a gente leva ao gabinete. Geralmente eles tiram as peças femininas e guardam, imaginando que você não vai experimenta-las. Se você deu azar de cruzar com um desses, olhe ao redor respira fundo e quando ele pegar o vestido, você diz: -"também vou provar esse". Ele vai ficar sem graça, e te devolve a peça. Em lojas menores é mais difícil de rolar um encontro, mas se acontecer, vai ficar bem mais na cara. Se você quer mesmo se proteger de "micos" a minha sugestão é "Vá montada fazer compras!". Parece loucura, mas mesmo qe você seja uma cross discreta que não expõe seu lado mulher, ele é seu melhor escudo. Se a montagem for boa, ninguém vai te reconhecer e, o melhor, já fica claro na hora que você entra na loja: Sim, as roupas são para mim mesma!

não é exatamente o que quis dizer... mas, enfim!


2 - Alguém notar sombra de maquiagem nos nossos olhos no dia seguinte.
A balada foi ótimo, você demorou pra voltar mais do que planejava. Chegou em casa e aquele momento de desmanche começa... Morrendo de sono você corre, guarda tudo e de volta a sua identidade comum de menino, adormece feliz da vida. Dia seguinte, acorda atrasado e vai apressado pro trabalho. Aí alguém começa a te encarar e você lembra, putz... acho que devia ter caprichado na lavagem facial. O ideal mesmo é evitar esse tipo de mico, por isso eu conselho é, use os lencinhos umedecidos até você não ver nem um sinal de maquiagem neles. O lugar que dá mais bandeira são os olhos, por isso capricha na limpeza, mas cuidado para não irritar sua pele. As pálpebras são muito sensíveis, então vai com calma. Coloque um dedo por baixo do lencinho e com cuidado passe sobre a pele logo acima dos cílios, por que e ali que a sombra do lápis fica e dá bandeira no dia seguinte.  Passe lenços aberto em todo o rosto, no meu caso eu não uso base, uso reboque. Por isso é preciso muitos lenços para tirar tudo. Não economize! No dia seguinte, dê uma checada antes de sair de casa. Lave bem o rosto com água e sabão. Encha a mão de loção de barba e espalhe na sua pele. Isso vai ajudar a disfarçar no caso de ter ficado algum perfume de maquiagem. Bom, mas você não fez nada disse e aquele seu colega tá te encarando. A primeira pergunta é: que que cê fez no olho? Aí você se lembra da diva que encarnou no dia anterior e dá aquele desespero. Coloca a mão na cara, tampa os olhos e sai correndo pro banheiro! Olha a bandeira!!! O melhor a fazer é tentar manter a calma, coloque a mão fechada sobre um dos olhos - se o curioso mostrar qual é, melhor - e esfregue dizendo: "sabe que não sei, tá coçando pra Car***o (o palavrão Ogro ajuda a confundir). Você vai irritar o olho. Mas quando tirar a mão, o vermelho vai confundir um pouco. Dependendo da perspicácia do sujeito, não adianta. Mas acho que já me livrei dessas com esse truque.

des-maquiar-se é tão importante como maquiar-se


3 - Encontrar na balada super montadérrima alguém que não sabe de nada.
Estava no meio da pista descendo até o chão se equilibrando naquela super plataforma, mas na hora que levantou deu de cara com o Marcelo do almoxarifado! A pior saída, claro, é virar a cara e sair disfarçando. Se a pessoa achou que te reconheceu, aí ela terá certeza. Nada disso, comece lembrando onde você está. Eu só saio montada em lugares gays, se encontrei o coleguinha que eu não fazia idéia que estaria numa balada daquela ali, ele ficaria constrangido, também. Em suma, ele também deve! - Hahahaha - Então o melhor disfarce é abrir um sorriso como você jamais abriria e sair cruzando a direção do encontro. O principal é aja como você não costuma agir como homem. Encarne seu personagem, vire a mulher que você quer ser! Acredita em mim, esse vai ser seu melhor disfarce. Eu já passei por uma dessa encarei o gatinho e fui na direção dele. Só faltou ele pular num buraco, desviou o olhar, sorriu sem graça e se esquivou... Agora, repense sua montagem. Se você só coloca uma peruca, maquiagem leve e umas roupas discretas... talvez sua montagem não seja suficiente para te deixar incógnita. Por isso, e por muitos outros motivos! Exagere! Pra que virar mulher se é para ser uma mulher apagada, gata?

Acham que alguém que conhece o rapaz aí, perceberia que ele é essa gata?

Bem, mas a verdade é que ficar no armário pode ser uma delícia, dependendo das roupas que tem lá dentro, mas o ideal é se jogar. Já passou do tempo em que eu guardava muito segredo a respeito das minhas duas identidades. O ideal, gatas é conquistarmos o mundo e podermos ser quem somos de verdade. Mas enquanto nem todo mundo pode fazer isso. Espero ter ajudado algumas meninas.